Um ano depois... Literalmente!


É isso pessoas, um ano depois eu fiz outra postagem, algo que eu tinha guardado por aqui e não tinha postado ainda.

Bem, isso não significa que eu retomarei o blog com todo gás novamente, mas tentarei fazer postagens periodicamente, talvez uma vez na semana, quem sabe.

Por enquanto é isso, abraços.

Niddo

Edit:

Se ainda existe alguém que visita o blog, eu gostaria de saber.
Por isso, gostaria que alguém respondesse a este tópico. Caso isso ocorra, eu voltarei a postar uma tira por semana, toda segunda (podendo ser postada em outro dia, dependendo das circunstâncias).

Basta deixar um comentário dizendo que gostaria de ver o blog com postagens novas. Se até a próxima segunda (03/09/12) ninguém se pronunciar, sei que o blog já caiu no limbo do esquecimento.

Efusivos Abraços.

Niddo